sábado, 28 de janeiro de 2012

Sobre o Vakinha...





Participar de um grupo unido, que se ajuda, que corre atras, que sofre junto, comemora junto é poder ver que somos ainda uma pequena minoria que se preocupa com uma grande maioria que fica desamparada nesse mundo tao desigual: os animais abandonados, doente, esquecidos, deixados para trás
O sonho de um dia conseguirmos melhorar esse mundo pe grande e VONTADE de mudá-lo não falta!
Vamos que vamos Vakinhas, UNIDAS VENCEREMOS!!!!!!!!!!!!!!!







Hoje, nossa fundadora Liana Mara:
"Antes de conhecer o Vakinha Permanente e a capaciada desta união eu tinha vergonha de ser HUMANA, de fazer parte de uma especie tão complicada. Estando a frente do grupo eu sei o quanto é dificil trabalhar com a diversidade, mas nada me abate mais que um Lar Temporario que não deu certo, ou um exame Calazar positivo, prefiro mil vezes uma critica injusta, um "ciuminho" do nosso grupo, do que um resultado deste positivo(vejam a historia do Costelinha, AQUI) do Costelinha, eu aguento tudo, mil criticas...Menos a falta de lar pra esse filhote (gente, um filhotinho muito fofo, que foi encontrado hoje, vejam mais sobre esse bebezinho aqui: AQUI ), eu não conseguia sequer olhar a foto deste animal, passei a tarde mal...Sem conseguir ver essa cena, acho que o Germano, rapaz que me ligou acha que eu sou drogada, ele me falava e eu só ficava so hum, hum, petrificada sem ouvir a palavra: TEM LAR! e O NÃO QUE TINHA QUE SAIR DA MINHA BOCA ME RASGAVA POR DENTRO, enfim, é por isso que Deus me colocou aqui! Pra ser forte o bastante e ter discernimento pra administrar as contas do Vakinha em conflito com um resgate desses. Minha garganta não descia nem água, estamos no vermelho, eh certo, mas fevereiro esta ai e quando se tem amigas Vakinhas nada esta perdido. A metade do tratamento da bb sera por nossa conta, os gastos do Costelinha tb, tudo pra fevereiro e que venha fevereiro porque esses mês nos gastamos MAIS DE 2.200,00 REAiS COM ANIMAIS MALTRATADOS DA RUA, em fevereiro gastaremos 3.000,00.
UNIDOS SOMOS MAIS!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário