quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vamos Adotar??


Oi, nós somos os filhotes da Alanis Baunilha e nascemos ha poucos dias...
A historia da nossa mamãe causou uma comoção geral, ela é muito querida e estamos sendo muito bem tratados juntamente com ela.
Assim que estivermos prontinhos para um novo lar, precisaremos de você, do seu amor e do seu carinho...
E ai, alguém se habilita a adotar um bebezinho desse?
Quer adotar? Clique aqui: ADOTE UM DESSES BEBES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O Chicão é um companheiro muito amável e carente. Foi encontrado numa construção do HiperBompreço abandonado, com a pata muito machucada...
Ele precisa muito de um lar, pois foi curado e vai ter que voltar pras ruas...
Quer adotar? Clique aqui: ADOTE O CHICAO


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resgatei esta cadelinha e seus filhotes (que já foram adotados) da rua. Está em lar temporário (num escritório), onde passa o dia sozinha em um pequeno quintal, então precisa urgente de um lar definitivo e de uma família que a ame muito!Cadelinha adulta de porte médio, super dócil, obediente, está saudável, vermifugada, vacinada e a castração é garantida! Contato para adoção: 87920741.Quem não puder adotar, ajude a compartilhar para encontrarmos um lar para a Mila! =D (by Maira Simeão )
Adote a Mila por aqui: Adote a MILA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu nome é TBI. Nasci na rua. Quando tinha 3 meses saí para brincar e fui atropelado. Senti muita dor e gritei muito mas quem me atropelou não parou para me ajudar. Tive sorte e fui achado por um senhor que ouviu meus gritos de dor. No começo eu me tremia muito e não me levantava. Fiquei morrendo de medo. Me levaram no medico e no raio x apareceu um problema na coluna. Consegui superar e hoje em dia eu só fiquei com a sequela em uma patinha. Ainda tenho esperanças dela ficar boa. Fiquei em uma oficina durante todo esse tempo mas comecei a fugir porque de noite sinto frio e se chove não consigo um lugar quentinho para ficar. Esses dias apanhei de um cachorro bem grande pois não consigo me defender muito bem. Já fui quase atropelado outras vezes. Acho que devo gostar de adrenalina pois estou sempre atravessando na frente dos carros. Sei que não estou na minha melhor forma, estou magrinho e me curando das feridas causadas pelo cachorro grande mas preciso de um lar. Quero ser amado por alguém. Se alguém se interessar em me conhecer, liga para (85) 88962322. Prometo ser amigo e fiel.
Link do face para contato: AQUI


------------------------------------------------------------------------------------------------------------










Nenhum comentário:

Postar um comentário